Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Homens

13
Dez09

Uma amiga de longa data, raptou-me hoje, ao início da noite, para tomar café com ela. Decidimos ir a um café muito giro mesmo junto à praia. Praticamente vazio, apenas duas mesas ocupadas. Sentamos. Pedimos os cafés e continuamos em amena cavaqueira. Entra um grupo de 4 fulanos, que optam por se vir sentar na mesa mesmo ao lado da nossa - estando praticamente todas as outras mesas disponíveis. Até aqui tudo bem, aparentemente, se bem que aquela mesa nem era a melhor para verem o jogo, mas pronto. O pior é que, para além de atentos à nossa conversa (nem podíamos conversar à vontade), para além de analisarem de cima a baixo (e descaradamente), de cada vez que uma de nós se levantou para ir à casa de banho, o facto é que pareciam nunca mais ir embora.

Dizeis vós: ah mas eles estavam ali bem, e tal, o café é público e tal... Pois, e eu respondo-vos com o seguinte: foi preciso chegar um amigo dessa minha amiga e sentar-se connosco para os fulanos se levantarem muito despachados e saírem porta fora!

Para quem não percebeu (algum homem, com certeza), my point is: 2 mulheres não podem sair sozinhas, tomar um café sem ser alvo destas tristes manobras? Homens!

15 comentários

Comentar post