Blogues em destaque
Uma das formas de aumentar a lista ali ao lado, é precisamente um passeio pelos blogues em destaque do Sapo. Por vezes, encontramos pessoas que pela sua escrita nos envolvem e cativam, e fazem desse blogue, um blogue a seguir.
O anónimo, é um exemplo disso mesmo. E este parágrafo, é um exemplo de como o sentimento das palavras de outrem, parece levantar o véu do nosso próprio coração.
Ao ouvir, ao telefone, a tua voz em tom de desalento, assim, inesperada, apeteceu-me ir buscar o carro e correr até ti, levar-te o ombro e o colo onde pudesses despojar o teu mal estar. Sei que te custa reconhecer cansaços, mesmo quando a dois, em remanso, tu que tão pouco gostas de mostrar vulnerabilidades, mesmo quando elas não são vulnerabilidades, apenas cansaços, essas fraquezas que todos temos, ainda que ostentemos o ar forte dos guerreiros. Não posso ir e tu não podes ter-me, agora, pelo menos. Talvez mais tarde. Talvez ainda a tempo de um afago que revigore, que te suavize o rosto e te faça soltar um sorriso - esse sorriso que me abre o coração.
Por J.M. Coutinho Ribeiro