Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Era uma vez...

10
Fev10

... um belo fim-de-semana. Junta-se a malta - engraçado como depois de uns copos a malta começa a parecer porreira (mas já me estou a desviar do assunto) - e vai-se para os copos (é o que é, e não vale a pena pôr-me com eufemismos). Malta cheia de garra e de vida - e muita garganta  - mete-se nos shots.

Ora, eu, sou esquisita, e no que toca a shots, gosto de Kalashnikovs - absinto, vodka, limão e açúcar - mas, lastimavelmente, a coragem pareceu faltar aos demais, e ninguém acompanhou. Acompanhei eu na Tequilla - da qual posso afirmar não gostar mesmo nada - o sal, a tequilla, o limão (é mesmo o limão a minha parte preferida). Valente fim-de-semana. Cheguei a segunda-feira toda partida, só para que saibam.

Todavia, pareço ser daquele tipo de pessoa que consegue, deixar o bichinho a morder nos restantes. Daí ontem à noite, tudo ter alinhado no absinto - loucura  geral, óbvio. E para relembrar o  bom que foi, mais uns shots hoje depois de almoço. Só alguns.  Almoço que já tinha sido regado com vinho. De tarde, trabalhou-se que foi uma coisa louca. Podem imaginar.

 

Mas continuo a dizer que a culpa é da fada verde. Eu só ajudei à festa, pronto.

 

 

 

70 comentários

Comentar post