Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

1 ano

03
Mar10
               
Começar

«Já há muito tempo que sentia o desejo, a vontade, e talvez a necessidade de escrever. Seja um desabafo, um revelar daquilo que corre freneticamente cá dentro ou até um grito de libertação. Sim, porque guardamos dentro todo um mundo que ninguém, mesmo ninguém conhece. Nem se põe o caso de ser por não permitirmos o acesso, pois mesmo aqueles que o tem, nunca chegam a conhecer a totalidade desse mundo tão complexo que nos inflama de vida.»

 

Terça-feira, 3 de Março de 2009

 publicado por blue258 às 00:24

 

 

Nem consigo acreditar, um ano. A Blue tem um aninho. Estou babada, acreditem. Posso dizer-vos que quando criei o blogue, era algo que já há muito queria fazer.  Naquela noite, e por alguma razão, criei um blogue, nos blogues do Sapo. Ainda bem que o fiz. 

Se, inicialmente, a minha ideia para o blogue era outra, posso dizer-vos que estou feliz com o rumo que tomou. É parte de mim. Tem partes de mim.

Fui encontrada. E encontrei. Pessoas fabulosas.

Nunca pensei encontrar amizades, como as que encontrei aqui. Nunca pensei que daqui, pudessem saltar pessoas incríveis para a minha vida. E a verdade, é que tudo isso aconteceu.

Se a Blue por aqui ainda continua, em parte, em grande parte, deve-se a vós: aos poucos e bons que me acompanham. Sirvam os cupcakes. Façam saltar a rolha do champagne! É para nós.

 

 

31 comentários

Comentar post