Pois...
Dia da mulher - ah coisa e tal, nunca percebi o significado (politiquices à parte). Quando era miúda, a coisa passava-me ao lado; actualmente, vejo que serve de motivo para os homens nos provocarem (mais um bocadinho). Pois é.
Ainda por cima, hoje, a ressacar dos Óscares (e dos marshmallows todos que comi - estou aqui enjoada, que nem vos conto), liguei a televisão - e logo na TVI (aumenta o enjoo automaticamente) - puseram umas gajas a trocar o pneu de um carro, e a montar (se calhar devia usar aqui outra palavrinha, mas sinceramente, não me ocorre outra - e agora tudo depende das vossas mentes pecaminosas) uma estante. Lá se desenrascaram (cof cof) - a montar a estante melhor do que a trocar o pneu. Mas eu também queria ver os homens a fazer o mesmo, mas usando um salto de 10 cm, calças justinhas ou até um vestido. Ah! E as unhas pintadas e arranjadas (e tentar não as estragar, claro).
Muito provavelmente, logo de seguida iam os homens passar roupa a ferro ou qualquer outra coisa que se lhe pareça. Desliguei a televisão. Não há pachorra. Será escusado dizer que há muitas mulheres que sabem trocar, e trocam, um pneu do carro; será escusado dizer que há muitos homens que sabem passar a roupa a ferro, e bem.
Mas por mim, tudo bem - Dia da Mulher - já agora, pode pedir-se o que se quer? Então cá fica:
[imagem retirada da net]
P.S.: Hoje, ou em qualquer outro dia. Sou mulher todos os dias.