Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Serviço público II

12
Out10

 

Meus caros XY,

 

O meu caríssimo amigo César, chegou à brilhante conclusão de que as mulheres se vestem de forma sedutora - decotes, mini-saias, etc. - com o único intuito de provocar os homens. Ora, meu caro César, e meus caros amigos, isso não é de todo verdade. E que a minha palavra valha alguma coisa!!! Digo e repito, maioritariamente, as mulheres querem sentir-se bem, sentir-se sedutoras, quiça poderosas. Porque, meus caros, é dificil ser mulher. Acreditem, é. Também é muito bom, mas que é dificil, é. Temos de vingar num mundo que ainda é dos homens, temos de subir a pulso, correr o risco de, depois de tanto trabalho árduo, dizerem que subimos na horizontal. Se há quem o faça? Há. Mas não vamos agora por uma, julgar todas as outras. E esse é um grande defeito dos homens, por uma, avaliarem todas as outras. Por uma má experiência, ou várias, rotularem todas as outras da mesmíssima forma.

 

Portanto, acreditem quando vos digo que regra geral, as mulheres se vestem de acordo com o seu gosto, com aquilo que as faz sentir bem. Muitas, mas muitas mesmo, revelam um bom gosto tremendo. Outras, pronto, vestem-se de acordo com a personalidade e gosto. Cada uma é como é. Veste-se como gosta. Ou de acordo com a realidade que é a vida dela. Ou como pode ser a sua vida. Voltando ao bom gosto tremendo, porque existe e passeia-se nas nossas ruas, as mulheres gostam e procuram evidenciar os seus atributos. Tal como os homens. Por isso os vemos no ginásio, a comprar roupinhas da moda, a usar cremezinhos e gel no cabelo. Porque, meus amigos, o mundo é uma selva. E, para sobreviver, a lei básica da sobrevivência, lá está, cada um usa as armas que tem. Posto isto, da próxima vez que os vossos olhinhos depararem com uma mulher sedutora, pensem duas vezes antes de abrir a boca para falar e dizer algo do género: é só para provocar.

 

E agora, vamos lá ser sinceros: que há mulheres que só querem provocar, há. Realmente, há. Mas em verdade vos digo que nem com todas as que só querem provocar os homens lhes saltam pra cueca. Porque a verdade verdadinha é que dentro da categoria das que só querem provocar, há aquelas que só se ficam pela provocação. Porque lhes dá um sentimento qualquer de superioridade, ou muito simplesmente, prazer. E cada uma delas tem todo o direito a isso.

 

 

E, seguindo a linha de pensamento do Sr. César, uma gaja que não quisesse provocar, vestir-se-ia de que forma? Enfiava um saco de batatas? Usava um hábito de freira? Vestia roupa masculina? Convenhamos, meus amigos, que há mulheres, oh se as há, que mesmo com um saco de batatas, continuavam a ser lindas de morrer e sedutoras como o raio. Porque há mulheres assim. Que as há, há. Não são é pro bico de qualquer um.

 

 

 

 

17 comentários

Comentar post