Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

Uma gota só... de loucura

09
Fev11

A minha Dani, sim, minha, porque também é minha, tão minha, um pedaço minha, um pedaço que é tanto, a minha Dani, já há muito que tem um dedinho para escolher as músicas, e hoje, hoje, pedi-lhe, pedi uma música, queria uma música, porque eu queria, e porque sim. E foi esta. E, como sempre, ela tem o dom de acertar. E a música é linda e ela é linda e eu hoje estou numa de dizer tudo assim de rompante. Tudo de uma vez, sem parar para respirar, sem parar para pensar.

 

 

 

 

 

"Eu sinto os teus passos, na escuridão. Pressinto o teu corpo no ar, aqui... E vou como se o mundo todo fosse sugado para dentro de ti e não houvesse nada a fazer senão deixar-me ir. Pressinto os teus gestos, quando não estás... Procuro os teus sonhos, perdidos
E hoje mais que qualquer outra noite, há qualquer coisa que me fere, que me faz querer tanto ter-te aqui... não importa que às vezes tudo é breve como um sopro, não importa se for uma gota só de loucura que faça oscilar o teu mundo e desfaça a fronteira entre a lua e o sol.

Se o gesto cair assim, despedaçado, se eu não souber recolher, a dor, se te esperar a céu aberto onde se esconde... O que tu és que eu também sou. É que hoje mais que qualquer outra noite, há qualquer coisa que me fere, que me faz querer tanto ter-te aqui...

Não importa se às vezes tudo é breve como um sopro
Não importa se for uma gota só
De loucura que faça oscilar o teu mundo
E desfaça a fronteira entre a lua e o sol"

 

 

 

 

E tu, tu, sim tu, tu que tens uma tag que preenche este blog, tu que és tanto mas tanto, porra tanto, e eu que sou parva, que sou uma tonta, que fazia melhor se estivesse calada, mas olha, hoje, hoje, sinto-te tanto, mas tanto, mas tanto... como se estivesses aqui. Pareço sentir o teu cansaço e quero, mas quero tanto, despir-te o casaco, massajar-te os ombros, beijar-te na testa, nos olhos, no rosto, no pescoço, nas mãos. E sim, hoje sai-me isto tudo, é parvo eu sei, que raios tenho eu hoje, que sinto, que te sinto, assim. Tanto.

 

4 comentários

Comentar post