Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Da sintonia (ou da química a que os corpos estão sujeitos)

22
Fev11

Sexta, ao final do dia, viagem de regresso a casa. Já desde terça-feira que eu me andava a mentalizar que este fim-de-semana não saía (coisinha que tem umas 3 ou 4 implicaçóes por trás).

De repente, dá-me uma vontade de algo que nem costuma ser habitual. Fico parva comigo mesma: tipo, o que é que te deu para te lembrares/quereres uma coisa destas? Lembro-me dele, que ele poderia ter a mesma vontade, que poderíamos estar em sintonia - é que a última vez até tinha sido com ele.  Digo para mim mesma: cala-te e não sejas parva. Controlo-me então e fico caladinha que nem um rato. No sábado proporcionou-se sair com ele. A dada altura ele, ele, fala-me dessa mesma vontade. Fiquei ainda mais parva. Contei-lhe o que se tinha passado comigo na sexta. Tratamos disso nessa mesma noite.

 

 

 

Atenção: não me refiro a sexo, porra. Aposto que é o que toda a gente já está a pensar. Antes fosse. Não é que... isso não nos passasse também pela cabeça. Sintonia. Ou química, vá. O raio da química.

 

 

 

Mais: no sábado à noite, esta música não me saía da cabeça. Estive mesmo para a publicar no facebook. E qual não é o meu espanto quando chegamos a bar e a música que está a tocar é uma versão mix desta.

 

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.