Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Foda-se. Or fuck it. O que vos parecer mais adequado.

23
Mar11

A minha ligação à net é uma valente merda. Ando a pagar 25 euros por mês, sim, leram bem, 25 euros por mês para ter uma ligação de merda. Kanguru, não fosse a merda do contrato, mandava-te saltar para o c@ralho. Que é como quem diz para a Austrália.

 

Sinto-me exausta.  Tenho andado às voltas com processos, direito fiscal e o caralhinho mais velho. Ando a deitar-me tarde e a más horas e a levantar-me cedo. O que se faz para ajudar os amigos. Isto hoje chegou ao ponto de me sentar no sofá da sala, a ver o noticiário, à espera de ouvir o Sócrates e a lutar contra os olhos que se queriam fechar. Acabei mesmo por adormecer. E ainda só é quarta-feira...

Levanto-me e vou para o quarto. Deito-me na cama, ainda vestida, cubro-me com um edredon sem querer saber se dormiria apenas umas horas ou até de manhã. Não consegui dormir. Fechava os olhos e pensava num monte de merdas que nem têm directamente a ver comigo. Foda-se. Levanto-me, sento-me em frente ao pc. Lá comento num blogue no qual já não passo há montes de tempo. Perco-me com as músicas. Mas a cabeça a modos que não pára de moer. E depois a má disposição. O jantar que parece estar a querer dar a volta no estômago. A vontade de vomitar... foda-se!

 

Li algo aqui há dias num blogue que me ficou na cabeça. E não é que não me consigo lembrar em que raio de blogue foi?

 

Tenho uns 3 ou 4 posts para escrever. Ora, para quem tem escrito tão pouco, era de aproveitar a inspiração. E vontade? Nenhuma. Dá-me é para escrever um post destes, com uma linguagem tão linda, como já não escrevia há não sei quanto tempo. Mas sabem que mais? Gostei. Tinha saudades de escrever assim.