Um Segredo de Amor
Não gostasse eu da Angelina Jolie. Não fosse ela uma mulher de "m" maiúsculo com coragem para bem recentemente ter feito algo como isto. Não fosse ela casada com Brad Pitt. Não fosse ele um grande senhor e nem precisaria de enumerar mais uma única razão.
«Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la.
Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: "A mulher é o reflexo do seu homem".»
Brad Pitt
"A mulher é o reflexo do seu homem". E vice-versa. Ambos são o reflexo do Amor e ponto final. Ler o artigo na íntegra, aqui.
* imagem retirada da internet