Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blue 258

Blue 258

...

Séries #1

27
Out13

O frio começa a instalar-se de mansinho, e com ele, nada melhor do que o aconchego do sofá e um bom livro ou a nossa série preferida. E assim começa uma nova rubrica aqui no blogue,  com aquela que é a minha série de há tanto tempo, aquela que é, sem dúvida alguma, a  minha série  do coração: Bones

 

 

 

Porque há algo que me apaixona - a relação existente entre as personagens - porque eu acredito que muito do que estes actores são transborda para as personagens que interpretam, porque me fazem querer trabalhar num ambiente idêntico, tê-los como colegas/amigos e tomar aquele copo no final do dia no bar do costume. 

Porque há algo que me cativa - a integridade e os valores do Booth - e eu juro que aquele homem é íntegro e decente.  Porque eu adoro a Brennan, o Seeley, Angela, Hodgins, Cam, Caroline e Sweets. Porque quem acompanha sabe de quem falo e nem é preciso dizer mais nada.

 

Porque tem romance à mistura com antropologia e arqueologia forense - confesso que dito desta forma poderá parecer estranho - mas sempre tive uma queda pela arqueologia (e paleontologia) quando era miúda. E o romance, vá, é  a pitada de sal, é o tempero certo. Para tudo.

 

Porque já vai na nona temporada, a banda sonora vale a pena e a música do genérico é dos Crystal Method. O que há aqui para não gostar?

 

 

Nota: Em exibição. Novo episódio todas as segundas-feiras nos EUA.