clic, clic - já fiz merd@
Não vos contei que ontem, fiz uma coisa burra, muito burra. Shame on me.
Recebi, no messenger, mensagem de um chavalo amigo meu (pensava eu! que era do chavalo, não que não fosse amigo), que dizia qualquer coisa assim:
Hahahaha olha o que eu encontrei lol xD
com um link que tinha o meu nome
clico e diz, log in
a parva aqui, mete o mail e a password
É claro que, enquanto fazia isto, via o meu cérebro dividido em pequenos compartimentos, e realmente, havia um lá ao fundo, no canto, que estava a analisar a situação, pilhas de papéis na secretária, pilhas de papéis por todo o lado, que confusão de gabinete - devia ter desconfiado! Bem, disse-me it's a go. E eu fui.
Não devia, pois claro. E agora desconfio sinceramente... todos os outros compartimentos, estaria mesmo alguém lá a trabalhar, ou será que afinal, não há é ninguém lá a trabalhar? Temo que tenha ocorrido um curto-circuito no cérebro - não espera, curto-circuito não, pois eles vivem é de sinapses... teria sido um black out? Tem tudo a ver. Apagão. Tudo escuro. Foi-se tudo embora. Ficou só o desgraçado do gabinete lá do fundo. Coitado. It figures!
Como havia qualquer coisa que não batia certo, pergunto ao puto o que é aquilo e se é pra fazer o log in. Não responde. Mesmo assim faço-o - não dizem que a curiosidade matou o gato? E apesar dos compartimentos terem um aspecto abandonado, uma mensagem de alerta ainda ecoava pelo vazio:
atenção às mensagens estranhas
vindas de um remetente desconhecido (que não era o caso)
(qualquer coisa) log in
nunca insiram (...) passwords
(mais qualquer coisa) os hackers
password errada e pede para voltar a inserir
nunca façam isso nunca façam isso nunca façam isso
Pois, a mensagem não era totalmente perceptível. Não sei. Equipamento ultrapassado, talvez? E o centro de operações abandonado também deve contribuir substancialmente. Desertaram todos. E ninguém se lembra de me avisar.
Continuando a desconfiar, porque eu ando a ter problemas com o pc, e de vez em quando o messenger (não é de fiar, tá visto!!) apaga as fotos dos contactos, e só quando nos voltamos a ligar, é que as volto a recuperar. Fui espreitar e nada.
Se se ligou e mandou mensagem, como é que ainda não aparece a foto?! Pois... óbvio - não era ele. E então, ligo-lhe, ainda assim meia descrente:
Ó pá, mandaste me isto assim assim?
Quem eu? Eu nem sequer me liguei desde que saí de tua casa!
Caiu-me tudo!!!
Hahaha parvalhona (isto digo eu)
era vírus
depois toca a alterar a password do mail e do messenger
Parva. Tão parva.
Quase tão parva como naquele dia no Porto, em que deixei o painel do rádio no carro - leia-se colocado no dito rádio - ali a tentar o olho de quem passava. E o que deu origem a este post aqui.
Se calhar devia procurar desculpar-me confessando que imaginava qualquer coisa do tipo oh o puto encontrou alguma foto minha, do blog ou a do perfil no facebook - sim essa, que é a única minha aí disponível na net (pelo menos que eu saiba) - e tudo graças à Maggie, sim ela, que foi quem me convenceu a colocá-la lá - thanks maggie.
Foi graças a ela que cedi a esta coisa das redes sociais. Cedi, está cedido. E ontem, por acaso, só por acaso, e como já não ia ao facebook à muito tempo, fui... Bem, e se calhar devia dizer-te... Olha, pronto, só para saberes, no vampire wars, fiz com que te matassem, ou pelo menos, ficaste em bastante mau estado. Disseram que tenho de aumentar o clã - inscrições aceitam-se!
E não, não foi de propósito... eu não fazia isso... que queres, perguntaram-me: do you want to attack? Fiz um clique, disse que sim e o resultado não foi nada bom...
Tá visto que era dia, ou melhor, noite, de clic clic - já fiz merd@.
P.S. E quanto ao farmville, pelo desleixo do meu protótipo de quinta, daqui a pouco ainda te queres mudar!!!