Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

A depilação e a relação

05
Mai09

Ora o calor aperta - e como! - e uma pessoa quer logo usar um calçãozinho, um corsáriozito, uma mini-saia ou um vestidito - para quem usa - e, claro, tem que se ter a perna depilada e sedosa ( tal e qual como nos anúncios). Atenção - não quero com isto dizer que no inverno uma pessoa não se depile! A razão de ser deste post tem a sua génese numa das minhas (muitas) teorias - o facto de hoje ter tratado de depilar as pernas ( o que eu venho para aqui dizer...), fez-me então recordar uma teoria que já tenho há algum tempo. Aí vem então:

 

É um facto que quando se começa a sair com alguém, se tem muito cuidado com um sem número de coisas: o cabelo, a pele, as unhas, a maquilhagem, o que se veste, etc, etc.

E quando se entra já naquela fase de maior intimidade, é óbvio que a cada encontro aparecemos com a depilação feita ( certo? talvez deva mencionar que em alguns casos a coisa possa não ser previsível, mas isso fica ao critério de cada um, ok? ) - já esperamos aquele contacto de corpos que pede pele sedosa livre de pelos.

 

Ora, quando se começa a viver debaixo do mesmo tecto, e a partilhar o dia a dia, torna-se claro que não se pode ter todos os dias a depilação feita - principalmente para quem faz depilação a cera, tem que se deixar o pelo crescer - além do mais não nos vamos infligir a esse sofrimento mais vezes do que as estritamente necessárias!

 

Daí que vem, e os homens dizem que as mulheres, quando estão numa relação, se desleixam - pois, pois... O que eles não percebem é que nos primeiros tempos da relação, é natural que só nos encontremos - aquele encontrar de corpo a corpo e sem roupa ou então parcialmente vestidos - tudo depende do calor, do local e da hora (mas vocês é que sabem ;)  - em determinados dias, daí termos a possibilidade de estar sempre impecáveis.

 

Agora, quando vivem connosco, acabam por poder avaliar o crescimento do pelo numa base diária. Apesar de serem limitados ( dizem isto dos homens e temos de assumir que acaba por ser verdade ) compreendam que tudo se resume a:

depilei-me - o pelo teve tempo para crescer - depilei-me outra vez - e estou perfeita.

 

8 comentários

Comentar post