Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Este ano esmerei-me...

01
Nov09

 

Todos os anos, é a mesma coisa. Todos os anos é Halloween, e no dia seguinte, é dia de Todos os Santos. É dia dos Santos e vai tudo em romaria para o cemitério. Ora, eu também vou - acompanhar a minha mãe. Não é que seja obrigação - que até acaba por ser - vejamos, em miúda, ia porque tinha de ir, agora, vou, porque pura e simplesmente não sou capaz de lançar a minha mãe às hienas - tradução: deixá-la usufruir sozinha da companhia da restante deliciosa família.  Só por isso.

Ora, todos os anos, a mesma coisa. Sai-se no halloween, chega-se a casa nos Santos. Dorme-se umas horas, levanta-se, toma-se banho, veste-se, e para sair, mune-se dos óculos de sol. Sim, olheiras. Da noitada. You get the point.

Pois este  ano, a Blue, e o M, by the way, esmeraram-se. Chegaram a casa ao raiar da madrugada. Deitaram-se por volta das 7h. Eram 8h30 e a Blue ainda não dormia. São 11h10, neste momento, e a Blue está aqui a escrever este post. Lógico que a Blue não dormiu nada. Lógico que a Blue, está aqui que nem vê bem, lógico.

E ainda por cima, está de chuva. O que é bom por um lado - logo explico - mas muito muito mau por outro. Assim de chuva, como é que eu vou usar os óculos de sol? Hã? Digam-me lá.

 

 

 

13 comentários

Comentar post