Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

As 11 Perguntas do PONL

07
Mai15

Desafiei o Bruno, do PONL, aqui, ele respondeu ali e ali e eu venho agora satisfazer a sua e a minha vontade. 

 

As 11 perguntas do Bruno:

  1. Se o teu blog fosse um chocolate, que chocolate seria? Chocolate com pimenta nos dias da casa na praia, aquela, sem vizinhos por perto. Por vezes, chocolate negro. M&M's sempre.
  2. Se tivessem um programa de televisão, como seria? OMG nada do género Fátima Lopes ou Oprah (só para ser mais fancy). Aproveitava para fazer jornalismo - do bom, daquele que vale a pena - e mostrava ao mundo o que se faz ao planeta, como se destrói, como a mão é criminosa. Aproveitava para descobrir e mostrar o que ainda há de belo, de puro e merece (deve ser preservado.
  3. Convidaram-me para jantar. O que é o menu? Tenho boa boca, Bruno. Como qualquer coisa. Excepto arroz de miúdos. LOL Mas se te convidasse a ti (e à tua metade da laranja, pois claro), o jantar seria pizza, hambúrgueres, milkshakes (à americana mesmo, que eu sei que somos gulosos) e pipocas para acompanhar a bela sessão de cinema que se prolongaria noite dentro com muito karaoke à mistura. Parece-me perfeito. Gargalhadas q.b.
  4. Se fossem eleitos Primeiro Ministro, qual seria a vossa primeira medida? A pergunta é utópica, tal como a resposta. Mas se fosse possível, cortava nos ricos e aliviava os pobres.
  5. Porque é que pensaram sequer a candidatar-se a Primeiro Ministro? As pessoas odeiam ministros. A culpa é do Bruno: ele é que nos põe com ideias de ter um programa de televisão e de nos candidatarmos a ministros!
  6. Que produto inovador gostariam de lançar no mercado? Um despertador que me deixasse dormir 10 horas todas as noites e que fizesse com que eu nunca estivesse atrasada de manhã. (Ponderei qualquer coisa que fizesse emagrecer durante o sono, fiquei mesmo indecisa entre os dois...)
  7. Que horas são? 12:51
  8. Que animal do zoo gostariam de apadrinhar? Não vale dizer girafas. O que tens contra as girafas, oh Bruno? Um leão, um tigre ou uma pantera. Um felino. Mas preferia apadrinhá-lo no seu habitat natural. Ao longe, para ser mais seguro. Para o animal hahahah 
  9. Dediquem-me uma quadra poética de vossa autoria. Agora é que são elas! Se querem rir, ao PONL  é só ir. E se querem mordidelas, toca a arreganhar essas goelas. (Oh Bruno, rimas são o meu ponto fraco, não dá para melhor).
  10. Manuel Luís Goucha ou Júlia Pinheiro? Manuel Luís Goucha - gosto de o ver sempre aperaltado.
  11. Comer frango, com sou sem talheres? Frango de churrasco é sempre à mão com a batatinha frita a acompanhar!

1 comentário

Comentar post