Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

...

Dos livros (ou das coisas boas que nos chegam à caixa do correio)

27
Fev15

Voltei a comprar livros no OLX tal como tinha feito anteriormente. Tenho comprado livros que me interessam a 5 euros e decidi que ia comprar um livro por semana. Comprometi-me comigo mesma a só comprar um livro por semana e a não ultrapassar o valor estipulado. 

 

 

Como estes posts estão atrasados cronologicamente, posso dizer-vos desde já que falhei redondamente no meu propósito. Sim, semanas houve em que comprei um livro a 4 euros... Depois a coisa descambou: esta semana já fui buscar um, vem outro no correio, vai o meu tio buscar-me um amanhã e ainda vou comprar outro que já só chega para a semana e por isso não conta? Eu sou uma desgraça, eu sei. Agora pretendo fazer uma pausa de algumas semanas.  Forçada. 

 

084.jpg

 

 

 

A Rapariga dos Pés de Vidro de Ali Shaw - Pensava que o tinha em casa e era o livro que pretendia ler a seguir ao Circo dos Sonhos; foi o primeiro que comprei em Janeiro: 310 páginas, 4 euros). Este é um dos livros que me chamou a atenção pela capa e pelo título e depois de ler a sinopse, juntei-o à minha lista dos favoritos.

A Rapariga das laranjas de Jostein Gardner - do mesmo autor de O mundo de Sofia; cruzei-me com ele, li a sinopse e soube que tinha de o ler. Este ficou um bocado mais caro se o compararmos com o anterior: 123 páginas, 5 euros.

O Afinador de Pianos de Daniel Mason - O título chamou-me a atenção, li a sinopse, gostei e já cá canta. 341 páginas, 5.06 euros.

Visto do Céu, Alice Sebold - Já queria este livro há algum tempo (este é um livro que pertence à categoria eu gostava de ter).

Os vários sabores da vida de Anthony Capella - Não conheço o autor, mas o título fez-me ler a sinopse e gostar a ponto de o comprar. 457 páginas, 5 euros

 

[Não tive pachorra para procurar os links com a sinopse dos livros. Peço desculpa pelo incómodo.]

5 comentários

Comentar post