Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blue 258

Blue 258

McDreamy is dead [spoiler alert]

27
Abr15

E o meu coração está com todos os fãs de Grey's Anatomy.

xyswfo9byc3dh00xavfm.jpg

 

O nosso McDreamy sofreu um acidente de carro na passada quinta-feira dia 23 de Abril (s11e21 ). O neurocirurgião Derek Sheperd, brilhante, lindo de morrer, salva uns quantos que sofreram um acidente, e, ao fazer inversão de marcha, pára no meio da estrada para tentar alcançar o telemóvel que lhe tinha caído ao travar. Estúpido, muito estúpido.

É preciso ser-se muito parvo. Resultado: leva com um camião nas trombas, é transportado para um hospital - que não o de Seattle Grace - cheio de médicos incompetentes e acaba por morrer. Pior, encontra-se em morte cerebral e é a esposa, Meredith Grey que tem de decidir se desligam ou não as máquinas. Coisa que acaba por acontecer no mesmo episódio - nem prolongam nem nada, que é o que habitualmente fazem - e o episódio acaba assim, encerrando 40 minutos de qualquer coisa mórbida que eu nem quis acreditar estar a ver.

A morte é mórbida, sim meus senhores, eu sei. É uma série de médicos e hospitais, morre sempre muita gente, eu sei. É ficção, pois senhores, eu sei, é uma série. Mas matarem a nossa coisa linda desta forma foi triste. Pior, foi pobre. 

Vai daí o próximo episódio será um especial de duas horas - ou compensam os fãs ou quem morre é mesmo a série.